'Programa do Ratinho' abre dois pontos de vantagem sobre a concorrência

Foto: Francisco Cepeda/SBT

Com novo cenário, o "Programa do Ratinho" voltou com tudo das férias. Nesta terça-feira, 21 de janeiro, a atração abriu dois pontos de vantagem sobre a Record. Exibido logo após "Rebelde", que também fechou na vice-liderança isolada, Ratinho ficou com 7 pontos de média. No mesmo horário a Record exibia sua principal novela e ficou com 5 pontos. Logo após, o "Cine Espetacular" com o filme "A Órfã" também ficou na vice-liderança com 5 pontos, contra 3 da Record.

O último capítulo da novela mexicana "Maria do Bairro" conquistou ótima audiência com 6 pontos, vencendo a Record que ficou com 5 no horário. Em seguida, "Por Ela... Sou Eva" também fechou na vice-liderança com 4 pontos.

Na parte da manhã, o "Bom Dia e Cia" ficou na vice-liderança empatada com 4 pontos e logo em seguida, a série "Três é Demais" fechou na vice-liderança isolada com 6 pontos, contra 5 da concorrente.

A principal novela do SBT, "Chiquititas" também conquistou a vice-liderança com 9 pontos, contra 8 da Record. "Rebelde", exibida em seguida, também manteve o placar e ficou na vice com 5 pontos contra 4 da Record.

Os dados são consolidados do IBOPE referentes a Grande São Paulo.

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.