Confira detalhes do programa 'Perfil' que vai estrear nas madrugadas do SBT com Otávio Mesquita


Na próxima semana o apresentador Otávio Mesquita assina seu contrato de retorno ao SBT. Ele vai resgatar o seu antigo programa "Perfil", que será exibido nas madrugadas da emissora. A estreia está prevista para depois do carnaval junto com o programa de Danilo Gentili e outras novidades na grade da emissora. 

A atração contará com uma drag queen e investirá em humor. Um dos quadros é o "Repórter Pentelho", onde um repórter-humorista vai circular por São Paulo entrevistando pessoas. O programa inda contará com entrevistas no estúdio, viagens, bastidores de programas do SBT e cobertura de festas. As informações são do site Notícias da TV do jornalista Daniel Castro

O apresentador convidou a antiga diretora do programa, Andrea Setti e mais 20 profissionais para compor a equipe e o contrato será por sociedade, onde o apresentador vai dividir os custos e os lucros com a emissora. Esse esquema já é feito com o Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela.

A intenção da diretoria do SBT é qualificar as madrugadas do canal e trazer o público jovem para o horário. Portanto a partir de março, as madrugadas do SBT serão ocupadas por Danilo Gentili, Jornal do SBT e Otávio Mesquita.

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.