Casa dos Artistas? SBT deve retomar gênero de realities shows com Patrícia Abravanel, diz colunista

 
O SBT deve voltar a investir em realities shows, formato que foi o responsável por um dos principais sucessos de sua história, a Casa dos Artisttas. A informação é de Flávio Ricco, na coluna Canal 1 desta segunda, dia 13 de janeiro.

Segundo o jornalista, o gênero "reality show" poderá será retomado no SBT e tendo Patrícia Abravanel como apresentadora. Como exemplo, o colunista cita a Casa dos Artistas, já há 10 anos sem novas edições produzidas pela emissora. Vale lembrar que as três primeiras edições do reality tiveram Silvio Santos, sozinho, na apresentação. A quarta edição da Casa dos Artistas (que não teve artistas) e que levava o subtítulo de "Protagonista de Novela", teve co-apresentação de Regina Volpato.

Ricco cita o sucesso que até hoje o Big Brother Brasil faz, chegando a sua 14ª edição, com grande faturamento e gerando enorme repercussão. Por isso, outras emissoras buscam formatos semelhantes como a Record (A Fazenda) e RedeTV! (que pretende lançar em breve o The Bachelor - Em Busca do Grande Amor). Já a Band não dá indícios de investir nesse tipo de formato nos próximos meses.

SBTpédia 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.