Band ameaça processo por plágio se 'The Noite' for parecido com 'Agora é Tarde'


Depois da saída de Danilo Gentili da TV Bandeirantes, a emissora não engoliu o rompimento do contrato e ameaça entrar com dois processos na Justiça contra o apresentador.

Segundo Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, o primeiro seria sobre a multa rescisória do contrato de Gentili, que iria até o início de 2015. O outro, ao lado da produtora Cuatro Cabezas, seria por plágio, caso o "The Noite com Danilo Gentili" siga os moldes do Agora é Tarde, programa que Gentili apresentou de 2011 a 2013 na Band.

Gentili, por sua vez, prefere não entrar na confusão, mas não descarta ir à Justiça em busca dos direitos do Agora é Tarde, programa que ele teria ajudado a criar. O programa, agora, será apresentado por Rafinha Bastos. A equipe, porém, do antigo Agora é Tarde, migrou quase totalmente para o SBT, com exceção de Marcelo Mansfield.

O apresentador também quer propor um acordo com a Band para o pagamento da multa contratual. A colunista informa ainda que Band e humorista não comentam sobre o assunto, mas que a primeira, após perder Sabrina Sato e Danilo Gentili, quer de todo jeito dar uma resposta tirando algum artista de uma dessas duas emissoras.

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.