Agora no SBT, Danilo Gentili terá que superar resistência de emissoras em liberar seus artistas - SBT World

ULTIMAS

5 de jan de 2014

Agora no SBT, Danilo Gentili terá que superar resistência de emissoras em liberar seus artistas

Com a missão de comandar um talk-show diário a partir de março no SBT, Danilo Gentili terá que vencer a resistência de emissoras em liberar seus artistas. Segundo Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1, da Band ele não poderá contar com ninguém, pois saiu brigado. Da Record, dificilmente liberariam alguém já que se trata de sua principal concorrente (SBT). E a Globo não tem um histórico de liberação de seu casting.

Contudo, não se trata de uma experiência inédita. Na estreia do Agora é Tarde, na Band, ele passou por isso e soube contornar os problemas. Alguns com até proporções mais complicados, como quando fez piada com judeus, e pegou determinada rejeição, que foi superada posteriormente.

Vale lembrar que o SBT sempre foi liberal com seus artistas em relação Agora é Tarde, da Band. A segunda convidada do Agora é Tarde foi Marília Gabriela. Depois seguiram vários da casa: Ratinho, Celso Portiolli, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Valentina e Marquito (ambos do Programa do Ratinho), Richard Rasmussen e Maurício Manfrini (Paulinho Gogó), são alguns exemplos.

SBTpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial