Um Belo Exemplo: Silvio Santos se coloca como funcionário do SBT e leva público ao delírio



Escolhemos essa notícia para se iniciar o dia 24 de Dezembro de 2013 (Véspera de natal) para que a mensagem que Silvio Santos nos deixa no vídeo, onde discursa para seus funcionários do SBT, sirvam de exemplo para todos aqueles que acreditam no mesmo valor da vida: A Família.
 Aqueles que tens bons sentimentos e transmitem isso de diversas formas, nunca perdem nada. E Silvio, mesmo nas dificuldades, é a prova real disso.
_________________________________________________________

Vazou na internet um vídeo de um discurso de Silvio Santos aos funcionários do SBT, durante uma festa de confraternização de fim de ano da emissora.

Silvio subiu ao palco e falou algumas palavras, demonstrando humildade e levando o público ao delírio.

“Eu sou o dono do SBT de direito. Mas de fato não me sinto dono. Me sinto colega de vocês. Eu chego aqui, faço os meus programas, eu vou embora… Eu não tenho conhecimento do que se passa nos bastidores, eu não tenho conhecimento do que se passa no escritório”, disse.
E afirmou: "O meu método de trabalho sempre foi: contratar pessoas boas, competentes, e são essas pessoas que levam minhas empresas para frente”.

Ele também lembrou do rombo que aconteceu no banco Panamericano em 2010: “Todo mundo tomou conhecimento do que aconteceu no Banco PanAmericano. Mas no banco PanAmericano eu fui uma única vez. No Jequiti, que é aqui pertinho, eu fui uma vez. Porque eu considero essas empresas investimento meu para que meu dinheiro possa trazer mais emprego, mais progresso. Aqui no SBT, não. Aqui no SBT sou um colega de vocês”.

Em outro momento, o empresário e animador falou que as portas do SBT sempre estarão abertas para quem saiu por uma oferta melhor da concorrência: "Fazemos o possível para dar pra vocês o melhor que nós podemos dar. Às vezes aparece alguém com um pouco mais de otimismo, de coragem, oferece mais do que aquilo que podemos dar. Mas não faz mal. Torcemos pra que isso aconteça. Porque depois se vocês tiverem que voltar, serão muito bem recebidos".

Silvio Santos também desejou feliz Natal e próspero 2014 a seus colaboradores e fez uma piada com Lívia Andrade, com quem dividia o palco, para se despedir.

“Li que você daria cinco anos de sua vida para mim”, começou ele. “Daria”, ela respondeu. E Silvio finalizou: “Me dá só uma noite”, arrancando gargalhadas de todos os presentes.

Assista ao vídeo:


NaTelinha
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.