Trocada por tigre pelo SBT, Bárbara Evans reclama no Twitter


Convidada do Domingo Legal de ontem (1°), a modelo Bárbara Evans manifestou no Twitter seu descontentamento por ter sido trocada por um tigre e ter ficado de fora do programa do SBT.
"Gente, eu não tenho culpa nenhuma! Assim como vocês, fiquei esperando até agora", queixou-se a modelo com os seguidores dela no microblog. "Também estou triste! Mas programa ao vivo acontece", lamentou.
Vencedora da sexta edição do reality show A Fazenda, Bárbara Evans bateria um papo com Celso Portiolli e contaria sobre a carreira. Empolgada com a participação, ela divulgou a hashtag #BarbaraEvansNoDomingoLegal e tirou fotos no camarim do SBT.
Mas o programa ficou durante mais de duas horas com a "guerra" de ovos entre os personagens de Chiquititas e Patrulha Salvadora e venceu o Domingo da Gente, da Record.
"Galera, o programa se estendeu com o quadro das crianças, e como minha participação iriam ser três quadros optaram para fazer semana que vem", escreveu Bárbara Evans no Twitter.
Enquanto a filha de Monique Evans esperava participar do Domingo Legal, Celso Portiolli esvaziou o auditório para que o adestrador de animais Gilberto Miranda deixasse um tigre solto no palco do programa.
Para compensar o "chá de cadeira", Celso Portiolli anunciou que Bárbara Evans voltaria ao SBT no próximo domingo (8).

Confira o lamento de Bárbara Evans no Twitter:


Notícias da TV
 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.