Será? Segundo jornal, programa Pânico negocia ida para o SBT


Considerado por críticos e telespectadores como um dos melhores humorísticos do Brasil, o programa "Pânico na Band" estaria negociando a segunda mudança de emissora.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias do Jornal O Dia, os humoristas da atração estariam insatisfeitos com as reduções de salário da equipe e já estão iniciando conversas com outras emissoras, entre elas o SBT. A apresentadora Sabrina Sato, recentemente recebeu uma proposta da Record e pode fazer as malas para a emissora dos bispos.

Na edição deste domingo do "Pânico" foi exibida uma conversa entre Vesgo e Carioca com Silvio Santos, onde o apresentador fala amigavelmente com o programa. Pra quem não recorda, ano passado, o dono do SBT processou a Band por exibir uma matéria onde ele é dublado e fala palavrões em uma das perseguições que o programa fazia em frente ao salão do Jassa. Silvio inclusive proibiu sua imitação. A Band recorreu a decisão da justiça e conseguiu que o programa voltasse a imitar o apresentador.

Quando o "Panico" saiu da RedeTV, também surgiram especulações que o SBT seria a nova casa da trupe. Mas acabaram fechando com a Band. Resta aguardar os novos capítulos da reprise dessa novela.

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.