SBT aprova piloto e emissora pode estrear programa esportivo com humor em 2014

 
O SBT pode ter em breve um programa esportivo que tenha toques de humor. Trata-se do "Estádio SBT" (nome provisório), que teve piloto gravado em agosto e agora o projeto foi aprovado pela direção da emissora. Se tudo ocorrer dentro do cronograma, a atração estreia em março, nas noites de sábado. As informações são de Daniel Castro, do site Notícias da TV.

No piloto realizado em agosto, participaram da atração o ex-jogador Edmilson, a atriz e apresentadora Lívia Andrade, o jornalista Thomaz Rafael e os humoristas Alexandre Porpetone e Maurício Manfrini (Paulinho Gogó). O SBT ainda decidirá sobre o elenco definitivo da atração, que ganhou o nome de Estádio SBT, fazendo relação ao programa "Estádio 97", da rádio FM Energia 97, de São Paulo, que trata o futebol com deboche e alguma grosseria. Thomaz e Porpetone (foto), inclusive, integram o programa Galera Gol, da rádio Transamérica, que também fala de esporte com humor.

A ideia é que o programa misture esportes com curiosidades, brincadeiras e música. No mesmo piloto citado, foi exibido uma matéria sobre o estádio do time Juventus, de Mooca, em São Paulo, onde o placar é manual.

O último programa esportivo transmitido em rede nacional pelo SBT foi o Jogo Duro, com Jorge Kajuru, em 2006. Posteriormente, foi exibido o reality show Menino de Ouro, para revelação de jovens talentos do futebol, que teve sua primeira temporada em 2013 e que tem segunda temporada garantida para 2014, ano de Copa do Mundo e que a emissora poderá ter dois produtos relacionados ao futebol e ao esporte no ar.

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.