Negociação com o SBT está adiantada: Interesse do SBT teria motivado Danilo Gentili a demonstrar insatisfação na Band - SBT World

ULTIMAS

23 de dez de 2013

Negociação com o SBT está adiantada: Interesse do SBT teria motivado Danilo Gentili a demonstrar insatisfação na Band

 
Um dos assuntos mais badalados nas últimas semanas na TV é a insatisfação do humorista e apresentador Danilo Gentili, com a Bandeirantes. Apesar de negar em entrevistas, o desagrado passou a ser notório e um dos motivos que geraram essa ruptura teria sido uma proposta do SBT.

Segundo Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1, o atraso de duas horas para um almoço com a direção da Band para tentar solucionar esses problemas, teria sido motivado, justamente, por algo relacionado à emissora de Silvio Santos.

Gentili e o sucesso de crítica do seu "Agora é Tarde" são muito bem vistos na Record e no SBT e tidos como boas soluções para o fim de noite das emissoras. A Record, porém, teria desistido de brigar por sua contratação quando acertou com Sabrina Sato, que também era da Band. Já o SBT estaria muito próximo de concretizá-la, embora ainda não tenha nada assinado.

Na última sexta-feira, uma reunião na Band, com a presença de Gentili, foi oferecido um reajuste salarial imediato para segurá-lo. As próximas horas podem ser decisivas sobre o futuro de Danilo Gentili em relação ao SBT.

SBTpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial