Lola Melnick foi a décima quarta artista a deixar o SBT em 2013 - SBT World

ULTIMAS

7 de dez de 2013

Lola Melnick foi a décima quarta artista a deixar o SBT em 2013

 
O SBT realiza cortes fortes em seu casting em 2013, especialmente em artistas que não estão no ar. Saiu do ar o programa em que participavam, automaticamente também deixa de ter contrato com a emissora. Foi assim recentemente com Bruna Tang, Diego Ramiro, Paulinho Serra, Thammy Miranda e agora Lola Melnick, todos envolvidos no programa Famoso Quem?, exibido recentemente pelo SBT e que deixou a grade de programação.

Considerada um das "queridinhas de Silvio Santos", Lola estava no SBT desde o lançamento do reality "Se Ela Dança, eu Danço", que causou uma repercussão muito positiva na emissora, ganhando rapidamente uma segunda temporada. Porém, agora, após 3 anos, foi demitida.

A lista de demissões, portanto, só engorda. Segundo Fernando Oliveira, do Portal R7, além dos nomes já citados, também deixaram o SBT em 2013 Yudi Tamashiro, Priscila Alcântara, Márcio Ballas, Nany People, Nahim, André Vasco, Miranda, Thomas Roth e Cyz Zamorano. Arnaldo Saccomani "escapou" da demissão por ser Diretor Musical do SBT.

SBTpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial