Conexão Repórter vence Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos 2013 com 'Primavera dos Diferentes'


O jornalístico Conexão Repórter foi o vencedor do Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos 2013, na categoria Imprensa, pela reportagem "Primavera dos Diferentes", exibida em 21 de março deste ano (veja parte da matéria acima), pela atração comandada por Roberto Cabrini, no SBT.

A premiação faz parte da programação da 18ª Parada do Orgulho LGBT Rio 2013, promovido pelo Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT.


A cerimônia de entrega da premiação, que é concedido a todos aqueles que se destacam por suas atividades, na promoção de cidadania a LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) nas mais diversas áreas, será no dia 16 próximo, no Teatro da Casa de Cultura, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Essa é a segunda vez que o SBT leva o prêmio. Em 2011, a 10ª edição do evento premiou na categoria "Visibilidade Lésbica" o autor Tiago Santiago, pela novela Amor e Revolução, a primeira a exibir um beijo gay na história da dramaturgia brasileira, em cena protagonizada pelas atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre.

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.