Colunista diz que SBT planeja grade esportiva para o ano de 2014 - SBT World

ULTIMAS

18 de dez de 2013

Colunista diz que SBT planeja grade esportiva para o ano de 2014

 Um dos testados no "Estádio SBT", Smigol já teve programa similar no Sportv: o Pisando na Bola

O SBT planeja investir em uma grade esportiva para o ano de 2014. Dentre as estreias previstas estão o Menino de Ouro, o Estádio SBT e o SBT na Copa (noticiário da Copa nos telejornais e mesa redonda durante a Copa do Mundo).

Segundo Flávio Ricco, da coluna Canal 1, nomes como o do cantor Gabriel, O Pensador, Smigol (que já foi repórter esportivo e de humor do Sportv e atualmente é repórter do Papo de Mallandro, do Multishow), o ex-jogador Edmilson e o jornalista Thomaz Rafael foram testados para estarem na equipe do "Estádio SBT" em 2014, com estreia prevista para abril.

Ainda segundo o colunista, a partir de agora, além de definir o elenco da atração e do diretor, será escolhido o dia e horário de exibição da nova atração esportiva do SBT.

Essas medidas reforçam o desejo da direção do SBT em encontrar espaços definitivos para o esporte em sua grade regular e apontam a necessidade comercial de se investir nessa área em ano de Copa do Mundo e, dois anos depois, de Olimpíadas no Rio de Janeiro.

SBTpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial