POPSTAR - Thalía pode receber um salário de 5 milhões para reviver "Rainha da Sucata"


O tempo fora das novelas parece ter valorizado o passe de Thalía, que hoje vale um salário mensal de 5 milhões de dólares. Segundo a imprensa mexicana, a TV Azteca, principal concorrente da Televisa no país, ofereceu a Thalía o papel principal em uma versão mexicana para Rainha da Sucata, produzida pela TV Globo nos anos 80.
Para convencer Thalía, que está afastada das telenovelas desde 1999 quando protagonizou “Rosalinda”, a emissora abriu a possibilidade de gravar o folhetim nos Estados Unidos, onde vive Thalía.
Para o elenco da nova novela, a TV Azteca estaria na busca por outros grandes nomes mexicanos, como Adela Noriega, uma das principais estrelas da Televisa, no ar pelo SBT com “Privilégio de Amar”.
Thalía tem recusado ano-a-ano os constantes pedidos para protagonizar novelas em seu pais natal. A cantora afirma estar buscando o papel ideal em um projeto curto, como uma mini-série. Alguns jornalistas afirmam, no entanto, que essa seria uma tática usada por Thalía para permanecer como a “rainha das telenovelas”, já que “Rosalinda” não teve os mesmo resultados das “Marias”, mesmo tendo sido vendida a mais de 90 países antes de sua estreia no México, somente por ter a artista no papel principal.
Instagran: @GulttySantoro
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.