SBT Rio Grande Manhã conquista prêmio de Melhor Programa de Televisão do Ano



Na noite desta terça-feira, 26 de novembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, aconteceu a cerimônia de premiação do 14º Prêmio Press, um dos mais importantes e consagrados na área de comunicação do Rio Grande do Sul, e também conhecido como o Oscar da Imprensa Gaúcha. 
Neste ano, o prêmio que destaca os melhores profissionais e programas do ano teve mais de 483 mil indicações, tornando a disputa ainda mais gratificante para os vencedores. 

SBT Rio Grande Manhã conquistou o prêmio de Melhor Programa de Televisão do Ano, o jornalístico comandando por Edieni Ferigollo está na vice-liderança de audiência na média anual do programa. No último mês, o jornalístico apresentou 2% de crescimento contra 8% de queda da concorrente. 

SBT Rio Grande Manhã concorreu diretamente com programas de grande audiência como o Brasil Urgente da Band TV, Jornal do Almoço da RBS TV, Jornal da TVE eTeledomingo – RBS TV. 

“Estamos muito felizes e honrados. Essa foi a segunda vez consecutiva que um programa jornalístico do SBT RS venceu na categoria. Em 2012, o SBT Rio Grande, apresentado por Wilson Rosa, também foi contemplado, e isso mostra a credibilidade do jornalismo realizado pela emissora”, completa o gerente de jornalismo Danilo Teixeira. 

Na categoria de Comentarista de Televisão do Ano, o jornalista Ricardo Vidarte que apresenta e comenta o SBT Esporte foi o grande vencedor. Vidarte tem 30 anos de carreira como jornalista esportivo e é um dois mais respeitados do estado.
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.