SBT e outras três emissoras devem fazer anúncio conjunto em rede nacional para anunciar GfK

 
O SBT, além das emissoras Record, Bandeirantes e RedeTV! prometem uma grande campanha para anunciar a chegada do concorrente do IBOPE ao Brasil, o GfK.

A informação é da jornalista Keila Jimenez, que assina a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

A intenção será fazer um anúncio em rede nacional, todas no mesmo horário, comunicando a contratação da empresa alemã para medir audiência. Na próximo, dirigentes do novo instituto estarão no Brasil para um acerto final e a intenção é que até dia 30 de novembro sejam acertados todos os contratos, que podem ter validade de 7 anos. Só a partir dessa assinatura, no final do mês, é que o plano de fazer esse anúncio em "pool" será colocado em prática. 

Ainda no mês de novembro, diretores das quatro emissoras contratantes visitarão Portugal para conhecer um pouco mais da atuação do instituto no país lusitano.

A GfK promete colocar 100% do serviço disponível após um ano de atuação no Brasil, mas no primeiro semestre de 2014 já se poderá auferir alguns dados.

A Globo, a única grande fora do acordo e parceira histórica do IBOPE, acompanha de longe o desenrolar dessa negociação. 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.