Rainha: Hebe Camargo vai ganhar filme, documentário e minissérie com direção de Cacá Diegues

 
A rainha da televisão brasileira Hebe Camargo vai ganhar filme, documentário, minissérie, livro de fotos e exposição em sua homenagem. Tudo previsto para lançamento entre o início de 2014 e o ano de 2015. 

A informação é da colunista Keila Jimenez, que assina a coluna Outro Canal da Folha de São Paulo.

Os três projetos audiovisuais, que incluem filme, documentário e minissérie, terão direção do renomado diretor Cacá Diegues. O primeiro a sair do forno é o filme, que poderá contar com Mariana Ximenes e Adriana Esteves vivendo Hebe Camargo. Segundo o sobrinho de Hebe, Cláudio Pessutti, várias atrizes viverão Hebe, pois serão mostrados diversos momentos da carreira da apresentadora. A ideia é que até o final do mês de novembro seja fechado o time de roteiristas.

O documentário terá depoimentos de artistas e amigos que conviveram com Hebe ao longo de sua trajetória. A ideia é que os projetos captem recursos e incentivos junto à Ancine, a Agência Nacional de Cinema.

Os três projetos deverão estar prontos em 2015. Já o livro com foRtos e a exposição já serão lançadas no início de 2014.

Hebe Camargo marcou sua história no SBT, onde foi contratada de 1986 a 2010. Em 2011, decidiu ir para a RedeTV!, mas em 2012 já havia sinais de desgaste entre ela e a nova casa, culminando com a assinatura do contrato em setembro com o SBT. Dois dias depois do acerto, Hebe veio a falecer.
SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.