POPSTAR - Maite Perroni canta com Thiaguinho no Credicard Hall e se emociona - SBT World

ULTIMAS

23 de nov de 2013

POPSTAR - Maite Perroni canta com Thiaguinho no Credicard Hall e se emociona

1477573_550530858368153_225684824_n

A ex-integrante do RBD, Maite Perroni, que interpretou a personagem Lupita Fernandez na novela “Rebelde”, lançou seu primeiro disco solo, intitulado “Eclipse de Luna”, em agosto, e contou com a participação do brasileiro Thiaguinho na canção “Inexplicable”. Cada artista gravou sua parte do dueto em estúdios separados, e o resultado só foi conferido por eles após o término das mixagens do álbum. Entretanto, a parceria se concretizou ao vivo na última sexta-feira (22), no show de Thiaguinho realizado no Credicard Hall, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, emocionando a mexicana, que fez algumas declarações antes de subir ao palco.
“Vejo com muita alegria essa oportunidade de cantar diante de um público com ele. Já estou muito emocionada”, disse a cantora de 30 anos, com animação, em entrevista ao site Terra. “O Thiaguinho é um artista que eu já gostava antes e, quando veio a proposta de gravarmos juntos, essa possibilidade me alegrou muito. Além de tudo, sem contar o trabalho ótimo, ele é uma pessoa muito profissional.”
Perroni também se atraiu por outros estilos brasileiros, principalmente pelo forte intercâmbio musical entre Brasil e México, fazendo com que, ao longo dos anos, a cantora pudesse conhecer diversos artistas talentosos com ideias diferentes e inovadoras no país reconhecido pela bossa nova e o samba.
“Fiquei muito surpresa com a imensidão de gêneros existentes em cada vertente específica. É muito enriquecedor e impressionante ver como há diferentes sambas, diferentes pagodes, diferentes sertanejos, cada qual com misturas muito interessantes”, disse a intérprete de Lupita, citando Marisa Monte como uma de suas artistas prediletas no País.
“Tenho perguntado para muitas pessoas sobre outros artistas para conhecer um pouco mais da música brasileira. E a cada vez fico mais surpresa, impactada com a qualidade do que ouço”, resumiu.

Neste sábado, mais um show de Thiaguinho será realizado no Credicard Hall, com ingressos variando entre R$ 70 e R$ 200.

A novela Rebelde foi produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas, de outubro de 2004 a junho de 2006, e conquistou milhões de fãs no país, sendo exibida pela primeira vez no Brasil em agosto de 2005, pela emissora SBT, e agora está sendo reprisada no mesmo canal, desde setembro de 2013, às 21h15.

Veja o dueto:


Créditos: Ache Belém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial