Pegadinha de Chucky ultrapassa Menina Fantasma no YouTube - SBT World

ULTIMAS

28 de nov de 2013

Pegadinha de Chucky ultrapassa Menina Fantasma no YouTube


Fenômeno da internet, a pegadinha da Menina Fantasma no Elevador, exibida em 2012 pelo SBT, foi ultrapassada por Chucky, o Brinquedo Assassino, em número de acessos no canal oficial da emissora no YouTube.

Segundo a contagem de visualizações da página, a câmera escondida do boneco Chucky, no ar há pouco mais de uma semana, já teve mais de 8,7 milhões de acessos, contra 4,5 milhões do vídeo da fantasma.

O Brinquedo Assassino também passou à frente da pegadinha do caixão no elevador, que tem mais de 5,7 milhões de visualizações no canal da emissora na rede social de vídeos. As câmeras escondidas são os três vídeos mais vistos do canal do SBT no YouTube, superando a novela Carrossel.

Somando os vídeos publicados em outos canais, entretanto, a Menina Fantasma ganha de lavada, com mais de 83 milhões de acessos em centenas de postagens diferentes.
Exibida no Programa Silvio Santos do dia 17 de novembro, a pegadinha mostrava um anão fantasiado de Brinquedo Assassino dentro de um cartaz do filme A Maldição de Chucky instalado em uma parada de ônibus. Enquanto as "vítimas" esperam pelo transporte público, a iluminação do ponto apaga e o anão destrói o pôster correndo atrás das pessoas, que fogem assustadas.

Assista à câmera escondida do boneco Chucky no ponto de ônibus:


Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial