Novelas mexicanas continuam alcançando bons índices de audiência para o SBT

Maite Perroni, protagonista de "Cuidado Com o Anjo",
que segue na sua reta final.
Com uma parceria de muitos anos, Televisa e SBT tem motivos de sobra para continuar investindo nas tramas mexicanas aqui no Brasil. Nesta quinta-feira, 21 de novembro, todas as novelas alcançaram ótimos índices de audiência.

Dando o ponta-pé inicial na maratona das tardes, a reprise de "Maria do Bairro" fechou com 5 pontos de média, contra 4 pontos da Record. 

Com a exibição dos últimos capítulos de "Cuidado Com o Anjo", o SBT também conquistou a vice-liderança isolada e com o dobro da terceira colocada com 6 pontos, contra 3 da Record. Pela primeira vez exibida no Brasil, a novela protagonizada por Maite Perroni esta na reta final. Em seu lugar entrará a também inédita "Por Ela Sou Eva", que será a primeira trama mexicana exibida em alta definição no canal. O horário das 15h30 deve ser fixo apenas para novelas inéditas.

Exibida pela segunda vez no SBT, "A Madrasta" conquistou 6 pontos de média, contra 5 pontos da Record.

"Privilégio de Amar" exibida em seguida marcou ótimos índices de audiência com 5 pontos, mas fechou em terceiro. No mesmo período a Record ficou com 9 pontos de média.

Exibida no horário nobre, "Rebelde" também fechou na vice-liderança isolada com 6 pontos, chegando a marcar 10 pontos, contra 5 pontos da concorrente.

Mas as novelas da Televisa não são as únicas que estão registrando boa audiência. Remake brasileiro de uma produção argentina, "Chiquititas", escrita por Iris Abravanel, registrou 10 pontos de média, chegando a marcar 12 pontos de pico. No mesmo horário a Record ficou com 7 pontos exibindo jornalismo.

Os dados são consolidados do IBOPE, referentes à Grande São Paulo.

SBTpedia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.