Nadja Haddad fala sobre momento no SBT: 'Estamos em um namoro e vendo no que eu me adapto' - SBT World

ULTIMAS

14 de nov de 2013

Nadja Haddad fala sobre momento no SBT: 'Estamos em um namoro e vendo no que eu me adapto'


A apresentadora e jornalista Nadja Haddad vive um momento de transição na carreira. Após 10 anos, deixou a TV Bandeirantes e agora passa por uma fase de "testes" no SBT em busca de novidades. "Sou sedenta por novidades. Quero renovar e atrair novas experiências. É a oportunidade de conhecer novos profissionais", diz Nadja à coluna Canal Zap, publicada em vários jornais pelo país.

Nadja vem fazendo participações especiais no Programa do Ratinho (jurado do quadro "Dez ou Mil") e no Programa Silvio Santos (jurada do quadro "Torneio Musical"). Segundo ela, é cedo ainda para falar de seu futuro no SBT: "É muito precoce para falar do meu futuro no SBT. Estamos em um namoro e vendo no que eu me adapto".

A jornalista, que aos poucos foi abandonando o hard news por uma linha mais de entretenimento, diz que essa foi uma mudança natural que combinava mais com sua personalidade mais leve.

Se Nadja for efetivamente contratada do SBT, não será novidade jornalistas ex-Band migrando para a emissora. Carlos Nascimento e Karyn Bravo, por exemplo, vieram de lá, em 2006 e 2008, respectivamente.

SBTpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial