Mulher fruta, assistente de palco da Band e fenômeno da internet estão no 'Rola Ou Enrola' com famosas

Eliana com as participantes da primeira edição do "Rola Ou Enrola com Famosas" (Foto: Divulgação/SBT)

Depois de pouco mais de um mês de férias, o quadro "Rola Ou Enrola" do programa da "Eliana" está de volta em dezembro no SBT. O quadro que é um dos pontos altos do programa e garantia os picos da atração, vai ganhar sua segunda edição com famosas que procuram um namorado. A modelo e atriz Núbia Ólliver foi apresentada na semana passada como uma das participantes. 

A segunda participante é a assistente de palco do "Programa do Ratinho", Valentina Francavilla. Na primeira temporada, o programa contou com Milene Pavorô, também assistente do Ratinho.

Outra participante que promete causar muito é a funkeira Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão.

Uma veterana do programa também vai tentar arranjar um namorado. Revelada para o Brasil através do quadro "Famosos da Internet", no próprio programa, a web celebridade Camila Uckers, que atualmente está como jurada no "Famosos do Youtube" vai integrar o time de famosas na atração.

Mas pela primeira vez uma candidata de outra emissora vai participar do quadro. Conhecida como "faz tudo" do programa "Agora É Tarde" da Band, Juliana Oliveira é produtora e assistente de palco do Danilo Gentili e também vai integrar o elenco do "Rola Ou Enrola".

"Rola ou Enrola" é um formato da produtora holandesa ENDEMOL e já está no ar a dois anos no "Programa Eliana". 

As regras são simples: Cinco mulheres ficam a disposição para tentar arranjar um namorado no quadro. Elas tem que escolher entre alguns rapazes que passam por uma esteira e se apresentam, fazendo de tudo pra chamar a atenção delas.

E em 2013 vai pintar novidades no programa da loira.

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.