Jequiti e Tele Sena respondem por 25% dos investimentos publicitários no SBT


Marcas do Grupo Silvio Santos, Jequiti e Tele Sena tiveram crescimento em número de inserções publicitárias no SBT, durante todo o ano de 2013 (até 12 de novembro). Segundo dados levantados pela empresa Controle de Concorrência, o Grupo Silvio Santos fez 19,2 mil inserções no SBT em 2013, contra 17 mil durante todo o ano de 2012.

Dessas 19 mil, 11,4 mil são somente da Jequiti Cosméticos. O levantamento ainda não leva em consideração possíveis merchandisings durante a programação, conforme informa Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

Ainda segundo a Folha, Silvio Santos está colocando mais dinheiro da holding dentro do SBT e esse valor cresce ano a ano. Hoje, 25% dos anúncios dos investimentos publicitários no SBT são de empresas do Grupo (Tele Sena e Jequiti). No passado, quando o Banco Pan Americano também fazia parte do GSS, ele também aparecia entre os principais anunciantes.

Mas outros anunciantes, fora das "marcas Silvio Santos" também ganharam destaque no ano de 2013. É o caso da Unilever, que dobrou seus investimentos no SBT. Fez 15 mil inserções até o início de novembro desse ano, contra 7,7 mil em todo o ano de 2012. O SBT busca superar o montante de R$ 900 milhões de faturamento líquido conquistada no ano passado.

SBTpedia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.