Homens violentos fogem de gravações com Christina Rocha no Casos de Família - SBT World

ULTIMAS

26 de nov de 2013

Homens violentos fogem de gravações com Christina Rocha no Casos de Família


A apresentadora Christina Rocha, que comanda o Casos de Família, do SBT, tenta a cada semana solucionar problemas envolvendo os mais diferentes temas e famílias. Contudo, existem convidados que somem momentos antes das gravações, conforme informa nesta segunda, dia 25 de novembro, Vivian Masutti, na sua coluna Zapping, do Jornal Agora.

Segundo Christina Rocha, isso acontece com frequência e quando o carro da produção vai pegar o participante, este some e aí ela é obrigada a tirar leite de pedra do programa com um caso a menos. Ainda segundo a apresentadora, que comanda o Casos de Família desde 2009, geralmente são os homens que dão o chá de sumiço e os envolvidos em violência doméstica: "Os caras que batem em mulher devem sair com muita raiva de mim, porque tenho horror e ódio a quem faz isso. Quando gravo esse tema, sei que vou me estressar", conta Christina.

O Casos de Família, atualmente, é exibido às segundas e quartas-feiras, sempre na faixa das 23 horas, logo após o Programa do Ratinho.
SBTpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial