Heliporto em Osasco pode forçar SBT a fazer investimento milionário

Maior heliporto do Brasil em construção.
Não é de agora que o SBT crava um embate com a empresa responsável por construir o maior heliporto do Brasil. O estacionamento de helicópteros está sendo construído ao lado da sede da emissora em Osasco.

Com informações do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, com o heliporto funcionando, o SBT vai ser obrigado a fazer um investimento milionário na infra-estrutura do CDT. As gravações na cidade cenográfica serão uma das maiores prejudicadas, já que fica ao ar livre. Mas os estúdios poderão ser prejudicados também, já que não foram construídos com isolamento acústico suficiente. Com isso, a altura do estúdio teria que ser reduzida para a implantação do isolamento. Atualmente o pé-direito dos 8 estúdios do SBT possuem oito metros de altura e já são considerados baixos. Com a redução, as gravações podem ser prejudicadas.

O SBT já exibiu várias reportagens em seus telejornais com denúncias sobre a irregularidade da construção. Mas não adiantou. O heliporto já está quase pronto e vai ser inaugurado no primeiro semestre de 2014.

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.