Gugu Liberato diz que tem amigos no SBT mas nega volta confirmada a emissora - SBT World

ULTIMAS

8 de nov de 2013

Gugu Liberato diz que tem amigos no SBT mas nega volta confirmada a emissora

 
O apresentador Gugu Liberato concedeu entrevista nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, ao site OFuxico, esclarecendo diversos pontos, especialmente sobre o atual momento da carreira, em que ele está fora do ar na TV, fazendo apenas comerciais. Especulações dão conta que Gugu já teria acertado nos bastidores com Silvio Santos sua volta ao SBT, o que é negado pelo apresentador em entrevistas.

Segundo o apresentador, sua saída da Record foi motivada pelo momento que a economia brasileira atravessava e pela reestruturação que a Direção da emissora resolveu fazer naquele momento. Mesmo assim, Gugu diz não ter ficado arrependido de ter deixado o SBT e seguir para lá em 2009: "A Record proporcionou uma projeção internacional jamais sonhada por mim".

Sobre o SBT, Gugu disse gostar da emissora e que tem muitos amigos por lá, mas desconversou sobre uma possível volta: "(...) não saberia responder esta pergunta, pois não penso nisto nesse momento".Gugu disse ainda que está em contato com as emissoras brasileiras e descartou uma mudança para Portugal. Segundo o apresentador, ele gostaria apenas de fazer um programa por lá na temporada de verão europeu.

Acrescentou ainda que sua volta à TV não será restrita aos domingos: "estarei disponível para qualquer dia da semana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial