Guerra dos Singles: A disputa dos Sertanejos - Paula Fernandes x Luan Santana x Victor e Léo - SBT World

ULTIMAS

17 de nov de 2013

Guerra dos Singles: A disputa dos Sertanejos - Paula Fernandes x Luan Santana x Victor e Léo

Mais uma edição do 'Guerra dos Singles' chegando, depois do sucesso que tivemos na semana passada falando da disputada guerra entre Lady Gaga e Katy Perry (veja aqui), hoje estamos bem brasileiros...


E sertanejos... Vamos falar de 3 grandes nomes de uma das vertentes mais populares da música brasileira. Os três artistas já são consagrados e tem sempre ótimas produções, sempre prezando pela qualidade final de seus produtos. O que desmistifica aquela história de que a 'música brasileira não tem qualidade'...

NÃO FUI EU 

 “Não fui eu'' foi composta pela própria Paula, é a nova música de trabalho dela e é a primeira música de trabalho do novo DVD de Paula Fernandes, 'Um Ser Amor', gravado no Rio de Janeiro no mês de junho de 2013.


 A música aos poucos vem ganhando destaque nas rádios e na internet. Na última semana, conseguiu alcançar sua melhor posição nas paradas nacionais, ficando em 3º lugar das mais tocadas, o que pode ser uma prévia de uma futura liderança nas paradas nacionais.



Nota 8 - Paula como sempre trouxe uma bela interpretação vocal em uma letra bem sintonizada com a melodia. A canção tem arranjos e uma melodia bem caracterizada para o 'country music', um estilo mais americanizado, na linha Taylor Swift. A pegada romântica continua como essência em sua interpretação, mesmo a letra dizendo que é 'desilusão amorosa'. Detalhes a parte, a qualidade e a produção em conjunto, resultam na boa escolha deste single. 

Tudo que Você Quiser 

O cantor sul-mato-grossense, Luan Santana apostou alto em seu novo DVD, “O nosso tempo é hoje”, que  foi registrado ao vivo em julho de 2013 em Itu (SP). Este será o terceiro DVD de Luan em seis anos de carreira. E como escolha do 1º single do novo trabalho, foi escolhido,  “Tudo que você quiser”, que conquistou as rádios e a internet rapidamente, O vídeo lançado atingiu mais de 200 mil visualizações no You Tube em menos de 24 horas, da postagem.



Nota 9 - Como o próprio cantor comentou em um programa de televisão, que estava dando ares novos à música sertaneja com o novo trabalho, 'Tudo o que você quiser', traduz explicitamente isso. Inovadora, um passo pensado e proposital em sua carreira, Luan acertou com o single e fez bonito. A música tem uma letra que casa perfeitamente na melodia que é o grande 'carro chefe' da produção final. A interpretação vocal do Luan na canção, caracteriza ele em um segmento além do pop sertanejo, uma evolução, digamos assim. Um acerto e tanto.

NA LINHA DO TEMPO

Com gravadora nova, a dupla lança seu novo CD, 'Vivo Por Mim' , bem mais eclético do que segmentado apenas no Sertanejo.
Como requisito fundamental em todas suas produções, a dupla preza principalmente pela qualidade, por isso o álbum levou mais de seis meses de produção.
'Na Linha do Tempo' é o single escolhido como lançamento do álbum e já conquista as primeiras colocações nas rádios e ganha milhares de elogios na internet.




Nota 9 - A canção na minha convicção é a melhor música de trabalho que eles escolheram dos últimos trabalhos, e como disse ela é mais romântica do que propriamente sertaneja. Um arranjo lindissimo e inovador na musica popular, Victor e Léo mostra maturidade e qualidade. Um excelente produto.a nível internacional.


Por @FranklinJo / Blog do Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial