Guerra dos Singles: A disputa de "Perfume' e 'Wrecking Ball' - Britney Spears x Miley Cyrus


Hoje o Guerra dos Singles vem falar de dois nomes da música POP internacional, que leva multidões ao delírio pelo mundo.

Estamos falando da aquela que já foi nomeada de princesinha do pop e da rebeldia de uma das revelações da Disney.

PERFUME

É o segundo single do novo albúm da musa pop, intitulado de  “Britney Jean, Britney diz que quer que as pessoas se inspirem nas musicas e que trabalhou em letras extremamente pessoais, segundo ela. Muitas das composições foram inspiradas no fim do seu relacionamento com o noivo Jason Trawick. E é o caso de “Perfume”, que ela define como uma “música vulnerável”. ‘Perfume’ é co-produzida por will.i.am e Chris Braide e a letra é de Sia, que se tornou, em poucos anos, uma das compositoras preferidas dos grandes nomes da música mundial. 



Nota 8 - A musica em si já merece atenção pela cantora não utilizar o 'auto-tune', um efeito de estúdio para mixar a voz do artista na canção e aperfeiçoar notas vocais, efeito muito utilizado hoje em dia no mundo pop, principalmente pela própria Britney,
'Perfume' é inovadora, interessante e intrigante. Uma nova faceta de Britney e que demorou para ser vista. Uma ótima escolha para o segundo single do novo CD.

Wrecking Ball


Depois de mostrar que veio para ficar e que tem personalidade própria, a ex-Hanna Montana, saiu da saia da Disney e apostou no marketing de que não é mais criança. Depois de todo o alarde que “We Can’t Stop” causou. Finalmente Miley resolveu usar uma de suas cartas na manga. “Wrecking Ball” era uma carta na manga da cantora há muito tempo e foi graças a ela que ela conseguiu assinar o contrato com RCA Records .






Nota - 8,5 - O objetivo de “Wrecking Ball” é evidentemente mostrar definitivamente que Miley Cyrus não é mais uma criança. Que é um grande sucesso – o maior da carreira da Miley Cyrus, aliás – todos já sabem. Ela garantiu o primeiro nº1 da Miley Cyrus na Billboard Hot 100. A música é bonita e harmoniosa. Bem mais agradável que a antecessora 'We Can't Stop'. A melodia se agrega bem a letra e valoriza os vocais da cantora que estava acostumada com letras mais contidas e melodias mais românticas. É realmente um divisor de águas na carreira de Miley. Acredito que é o melhor single de “Bangerz”.
Por @FranklinJo / Blog do Franklin
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.