Cachorrinho de Chiquititas muda de raça no meio da novela

 
A menina Manuela, de 7 anos, estava vendo “Chiquititas” esta semana quando levou um susto: a adorável cadelinha Pipoca, personagem da trama, não era a mesma por quem ela tinha se encantado. Desapontada, ela contou o fato ao pai, Fabio D'Urso, que também estranhou a mudança e resolveu recorrer a mim.

“Na novela ‘Chiquititas’ apresentaram um cãozinho que apareceu no orfanato e teve a sua história desenrolada lá pelo capítulo 53. O cãozinho, apelidado de Pipoca, claramente era um filhote da raça Golden Retriever. Agora, no capítulo 77, reaparece o cão Pipoca. Mas outro cão… Um cão adulto (até aparentando ser já de idade) e claramente de outra raça, talvez um Lulu ou um Srd (sem raça definida)… Coisas de SBT!”

Vi cenas dos dois capítulos que Fabio mencionou e fiquei em dúvida. Resolvi ligar para o SBT. Depois de alguns telefonemas, o mistério foi esclarecido. Quando Pipoca surgiu em cena pela primeira vez, ainda um bebê, era um Golden Retriever (foto ao alto, com as crianças). Mas houve “dificuldades técnicas”, explicou a emissora, para encontrar um cão da mesma raça para viver o personagem um pouco mais velho. Recorreu-se, então, a um da raça Papillon (segunda foto), talvez supondo que ninguém fosse reparar. Lamentável engano.

E já aviso Manuela e outras crianças preocupadas com Pipoca. A cadela das crianças do orfanato vai ser interpretada por um terceiro cachorro, mais para frente. Desta vez será uma mistura de vira-lata com Golden. Mistério solucionado.
 
Fonte: Maurício Stycer (UOL)
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.