Barraco! Show da Chiquinha no Rio de Janeiro acaba em confusão por grandes problemas da produção do evento - SBT World

ULTIMAS

9 de nov de 2013

Barraco! Show da Chiquinha no Rio de Janeiro acaba em confusão por grandes problemas da produção do evento


Um verdadeiro show de horror! Assim pode ser classificada a postura da equipe responsável pela produção do show da Chiquinha, na última sexta-feira, 08, no Rio de Janeiro.

As confusões começaram logo na chegada do público. Fãs que pagaram até R$ 500 por ingressos com direito a foto e minutos de convivência com a atriz, foram informados de que não seria possível fazer os registros, pois a artista não tinha sido informada sobre isso. Os ânimos ficaram exaltados.

A imprensa, que aguardada desde às 18h para fotografar e entrevistar Maria Antonieta de Las Nieves, só conseguiu ter acesso à atriz por volta das 20h15, horário que a mexicana chegou. Quando os jornalistas foram liberados para entrevistá-la, o produtor encerrou as entrevistas por necessidade de começar o espetáculo. Nesse momento, um repórter do jornal “O Dia” se exaltou e exigiu aos berros respeito da produção do evento com os profissionais presentes.

O show começou por volta das nove, com uma hora de atraso. E deveria ser encerrado às 21h30, pois o espaço receberia um outro evento às 23h. Fato que não ocorreu. Por volta das 22h, o representante do local exigia o fim do show. Disse que invadiria o palco. E o fez. O show foi encerrado às pressas, constrangendo Maria Antonieta e revoltando os fãs.

Com o show encerrado, o público partiu para cima do produtor do evento, Tulio, exigindo o dinheiro de volta. A confusão foi generalizada, por pouco não chegaram às vias de fato. Em meio a tudo, de Las Nieves estava escondida atrás do palco, que não tinha saída. Antonieta aguardou os ânimos se acalmarem e deixou o local passando pelo público.

 Marcus Sadok / RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial