Apoiado: Colunista critica vinculação do jornalismo do SBT com a marca Jequiti


O colunista de TV Flávio Ricco criticou nesta sexta-feira, dia 8 de novembro, em sua coluna Canal 1, a insistência do SBT em vincular seu jornalismo com o oferecimento da Jequiti. Segundo o mesmo, existe um reloginho, semelhante ao que aconteceu no passado com o Banco Pan Americano, e esse tipo de intervenção comercial deveria ser mais adequada, como oferecimento, patrocínio ou apoio comercial, como outras marcas, fora do Grupo Silvio Santos, fazem.

Segundo ainda Flávio Ricco, tal ação leva a entender que os apresentadores da emissora estão recebendo por esta ação, o que não condiz com a função de jornalista. Flávio Ricco ressalta tal anúncio não se restringe ao jornalismo, sendo que durante a programação, a propaganda subliminar continua com o selo da Jequiti piscando em cenas de programas.
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.