Vrum testa quatro lançamentos e visita a fábrica da Mercedes

Vrum deste domingo, 13 de outubro, está recheado de atrações para todos os gostos. O programa vai mostrar como transportar as crianças em segurança e os perigos de se achar que osairbags são a proteção máxima de um veículo, descuidando assim do cinto de segurança.

A atração conta ainda com quatro lançamentos recém chegados ao mercado brasileiro. A Hondaapresenta a linha CB 500 para quem não tinha muita opção entre as motos de 300 e 600 centímetros cúbicos. A nova geração vem mais forte que o mesmo modelo fabricado na Europa. Aqui o motor de dois cilindros gera o equivalente a 50,4 cavalos a 8.500 rpm com um torque aproximado em 4,55 Kgfm. Totalmente reestilizada sua configuração ficou mais moderna e simples.


Já no segmento quatro rodas, a JAC Motors mostrou a minivan J6 remodelada. Com o opcional de 7 lugares na versão Diamond (completa), o modelo chinês trás um motor 2.0 16v de 136 cavalos tendo um bom desempenho na cidade e espaço de sobra para toda a família, uma vez que, o porta-malas tem capacidade de 720 litros. O novo J6 oferece itens de série como painel inovador, rádio MP3 com entrada USB, direção hidráulica, ar condicionado digital e airbag duplo. 


Já a Chevrolet vem forte para tornar-se líder do mercado SUV com a nova e reestilizada Tracker, que será concorrente direta da Ford EcoSport e do Renault Duster. O modelo chega este mês às concessionárias da marca apenas na versão LTZ, com preços entre R$ 71.990 a R$ 75.490. Fabricado no México, o Crossover tem um motor 1.8 16v 140/144 cv e um câmbio automático de 6 marchas, além de itens de série como bancos em couro, câmera de ré e central multimídia MyLinkcom GPS.


Para fechar em grande estilo, um passeio pela Alemanha a bordo do novíssimo Volkswagen Golfsétima geração. Talvez uns dos carros mais esperados do ano, o esportivo leva embaixo do capô um motor 1.4 16v turbo capaz de gerar 140 cv. Parece pouco, entretanto seu desempenho é superior ao do Jetta 2.0, que faz de 0 a 100 km/h em 10 segundos e atinge a velocidade máxima de 202 km/h, enquanto o novo Golf registra aceleração de 8,4 segundos e máxima de 212 km/h.


Sua mecânica moderna oferece um câmbio manual de 6 marchas ou automatizado de 7 incluindo dupla embreagem. Para os mais ousados, a VW disponibilizada ainda o modelo GTI, que oferece um motor superior 2.0 de 220 cv.

E mais: visitamos a fábrica da Mercedes e andamos a bordo do E63 da marca, além de dar uma volta com o Fusca Reevol.

VRUM
Neste domingo, às 8h30  
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.