SBT RIO lança nova fase da campanha "#Compartilhe"



A plataforma #Compartilhe foi lançada no último ano, como um verdadeiro manifesto do SBTde incentivo às pessoas a compartilharem os melhores momentos de suas vidas. Acompanhando esse conceito, o SBT Rio lança localmente nova fase da campanha, com anúncios em jornais, outdoors, busdoors, painéis no metrô, spots de rádio e vinhetas na programação, além de um novo manifesto que ressalta a importância da marca e programação no estado. 
Criado pela agência Publicis, a hashtag continua presente remetendo um símbolo de modernidade e inovação. As peças trazem as emoções por trás de um compartilhamento, reforçando assim os pilares da emissora: família, diversão e informação, além de fortalecer características regionais com frases como “Com Alegria, Com Emoção, Compartilhe”. 

Na ocasião, o SBT Rio lançou recentemente mais um produto local, o jornalístico SBT Rio Manhã, com notícias em tempo real, trânsito, serviços e reportagens exclusivas. Tudo isso sob o comando da apresentadora Liane Borges. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, das 7h às 7h30, e tem como principal objetivo transformar o que é importante para a vida do carioca em notícia. Enquanto que, às 11h50, o programa SBT Rio se consolida na vice-liderança com 6,2 pontos de audiência e 17,4% de participação, empatado com o principal jornalístico da concorrente. “Tamo junto” sob o comando de Isabele Benito, além de muito Dedo na cara”,SBT Rio apresenta diariamente as notícias mais importantes do estado, com denúncias, matérias exclusivas e prestação de serviço. 


MANIFESTO: 

COM ALEGRIA 
COM EMOÇÃO 
COMPARTILHE

A PROGRAMAÇÃO QUE O SBT RIO COMPARTILHA VEM SEMPRE COM ALGO A MAIS. 

No SBT RIO tudo que a gente compartilha vem sempre com algo a mais. E é por isso que a gente se identifica tanto com o carioca. Porque para este povo alegre e de bem com a vida, compartilhar um lindo pôr do sol é muito mais que ver uma paisagem bonita. É um estilo de vida, é preferir o ar livre a lugares fechados, é se sentir abençoado por morar em uma cidade tão especial. No Rio, compartilhar um happy hour é mais que tomar um chopp gelado. É fazer novos amigos em qualquer boteco de esquina, é saber curtir a vida como ninguém, é trocar o terno e gravata por uma bermuda e um chinelo. É por isso que a programação do SBT no Rio vem sempre com algo a mais. É o jornalismo que faz você compartilhar sua opinião, seu pensamento. É uma brincadeira que muda seu astral, faz seu dia mais feliz. Porque para o SBT RIO não basta simplesmente transmitir. É preciso compartilhar para multiplicar. SBT RIO. Compartilhe. 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.