SBT pré-estreia série infantil e põe Ratinho e Datena no mesmo palco no "Teleton 2013"




O SBT acerta os últimos detalhes do roteiro do Teleton 2013, que vai acontecer na sexta-feira (25) e no sábado (26). Dentre as novidades, a emissora fará a pré-estreia da série Patrulha Salvadora e vai colocar no mesmo palco Ratinho e José Luiz Datena.

Na série infantil, prevista para estrear em 11 de janeiro, conforme antecipou o Notícias da TV, os personagens terão superpoderes e missões a serem cumpridas. A primeira delas será ajudar o Teleton, ao vivo, no sábado. A série é derivada da novela Carrossel, que também vai participar do programa beneficente. À noite, entram os atores de Chiquititas.

Dentre os cantores confirmados no sábado, estão Michel Teló (14h), Regis Danese (15h) e Sandy (19h). Liberado pela Globo, o cantor Daniel, padrinho do Teleton, ficará no estúdio durante duas horas no final da tarde. Antes, José Luiz Datena, da Band, dividirá o palco com Ratinho, que passará o bastão para Celso Portiolli.

Também liberado pela Band, Marco Luque, do CQC, entrará no palco na sexta, às 23h30. No sábado, participarão ao vivo Daniela Albuquerque (Rede TV!), às 13h, Ticiane Pinheiro (Record), às 16h, e Ronnie Von (Gazeta), às 21h.

Mesmo afastada das gravações de seu programa no canal pago Bem Simples por uma infecção urinária, Palmirinha Onofre está confirmada para apresentar o Teleton 2013.

Seguindo a tradição, Silvio Santos comandará o Teleton na abertura, na sexta, e no encerramento, sábado, às 22h30. Na abertura, o apresentador dividirá o palco com Eliana, madrinha da ação beneficente, e com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que participará ao vivo pela primeira vez. Na sequência, a atriz Irene Ravache entrará no palco para fazer uma homenagem a Hebe Camargo, eterna madrinha do Teleton .

O encerramento será em família, com Silvio Santos ao lado da filha, Patricia Abravanel, e o neto, Tiago Abravanel. A cantora Ivete Sangalo também encerrará o programa.

Fonte: Notícias da TV (Daniel Castro)
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.