POPSTAR - Ex-RBD vai levar sua música para a África pela primeira vez - SBT World

ULTIMAS

1 de out de 2013

POPSTAR - Ex-RBD vai levar sua música para a África pela primeira vez

28
 Sua história no RBD e sua trajetória nas telenovelas abrem novas oportunidades para que Maite Perroni conquiste países nunca visitados.
Faz apenas dois meses que saiu seu álbum solo, e Maite Perroni vem conquistando mercados que nem ela imaginava,já esta preparando as malas para ir em outubro para a África.
“Isso é algo que me deixa muito feliz porque é um conjunto de muitos elementos. Fui convidada para ir a África atuar em uma premiação que irão fazer em um canal de televisão da Angola, e eu vou interpretar quatro temas”, disse Maite ao Publimetro.
” O engraçado é a maneira com que a Angola chega em minha vida,e que é por meio das novelas que eu venho me aproximando desse país. Eles me convidaram porque eles gostaram do que fiz na televisão e isso que vai permitir-me levar minha música,porque o meu disco ainda não esta na África.É uma fusão muito interessante,estou animada para ver como as coisas estão indo”,acrescentou.
Ela também revelou que seu álbum de estréia, Eclipse de Luna, não estava previsto para sair em países Grécia e Polônia, mas devido à procura pelos fãs através das redes sociais,e começou a editar lá.
“Isso me deixa muito feliz,porque nem mesmo é o nosso idioma, e a música latina chegando a outro país é muito importante para mim, mais ou mesmo tempo não quero descuidar do meu México que é meu ponto de partida,e também trabalho em diversos países latino-americanos”,disse ela.
Eclipse de Luna contém 13 temas,que inclui o primeiro single Tú y Yo ao ritmo da bachata,masMaite deixa claro que este não é um álbum exclusivo de bachata.
” Exatamente!Sim,existem cinco bachatas, é o gênero que domina o álbum,mas não o único.Há vallenato (tipo musical mexicano,caribenho), baladas, pop, dance,  um pouquinho de todos os gêneros latinos”,disse ela.
“A bachata foi uma idéia de Carlos Lara e foi muito sábia porque me permitiu mudar de lugar, fazer algo diferente,experimentar coisas novas.E eu vou continuar a me comunicar com diferentes públicos lá fora”,disse Perroni.
E outra coisa que Maite quer mostrar com Eclipse de Luna é que ela é assim,assim que pensa e sente,que é a sua personalidade, e que durante anos foi a garota atrás de RBD e de vários personagens de novela que ela interpretou.
“Exatamente! foi o que aconteceu. As pessoas me dizem: Ei,você parece muito diferente,é uma outra faceta. Não sou outra Maite e não é outra faceta,o que acontece é que, pela primeira vez,estão me conhecendo, não através de um personagem ou de uma história para contar que não seja a minha. Chama a minha atenção o fato de pensarem que o que faço é por estratégia,porque não é”,concluiu.

Créditos: MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação) Fonte:publimetro.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial