Nova fase da campanha #Compartilhe já está no ar nas filiadas do SBT - SBT World

ULTIMAS

13 de out de 2013

Nova fase da campanha #Compartilhe já está no ar nas filiadas do SBT



 Manifesto local aborda valorização do regionalismo com o algo mais que cada estado oferece aos seus telespectadores. 


SBT lançou no último ano a plataforma #Compartilhe como um verdadeiro manifesto de incentivo às pessoas a compartilharem os melhores momentos de suas vidas. E acompanhando esse conceitoas emissoras SBT Brasília, SBT Pará, SBT RS e SBT Rio lançaram localmente nova fase dessa campanha com o objetivo de valorizar a marca local e os conceitos regionais, e mostrar através de anúncios em jornais, outdoors, busdoors, frontlights, painéis, mídias digitais, cinema, spots de rádio, vinhetas na programação entre outros, a interação dos apresentadores locais com o casting nacional. 
Criado pela agência Publicis, a hashtag continua presente remetendo um símbolo de modernidade e inovação. As peças trazem as emoções por trás de um compartilhamento, e um novo manifesto que reforça os pilares da emissora: família, diversão e informação, além de ressaltar os valores regionais que cada estado oferece aos seus telespectadores, com frases como “Com Tradição, Com Orgulho, Compartilhe”. 


Manifestos: 

SBT RIO 

COM ALEGRIA 
COM EMOÇÃO 
COMPARTILHE 

A PROGRAMAÇÃO QUE O SBT RIO COMPARTILHA VEM SEMPRE COM ALGO A MAIS. 


No SBT RIO tudo que a gente compartilha vem sempre com algo a mais. E é por isso que a gente se identifica tanto com o carioca. Porque para este povo alegre e de bem com a vida, compartilhar um lindo pôr do sol é muito mais que ver uma paisagem bonita. É um estilo de vida, é preferir o ar livre a lugares fechados, é se sentir abençoado por morar em uma cidade tão especial. No Rio, compartilhar um happy hour é mais que tomar um chopp gelado. É fazer novos amigos em qualquer boteco de esquina, é saber curtir a vida como ninguém, é trocar o terno e gravata por uma bermuda e um chinelo. É por isso que a programação do SBT no Rio vem sempre com algo a mais. É o jornalismo que faz você compartilhar sua opinião, seu pensamento. É uma brincadeira que muda seu astral, faz seu dia mais feliz. Porque para o SBT RIO não basta simplesmente transmitir. É preciso compartilhar para multiplicar. SBT RIO. Compartilhe. 



SBT BRASÍLIA 

COM ORGULHO 
COM CREDIBILIDADE 
COMPARTILHE 

A PROGRAMAÇÃO QUE O SBT BRASÍLIA COMPARTILHA VEM SEMPRE COM ALGO A MAIS. 

No SBT Brasília tudo que a gente compartilha vem sempre com algo a mais. Para o brasiliense compartilhar orgulho é mais que ter nascido na capital federal. É também ter a satisfação de morar na capital do rock nacional, de poder assistir todos os dias a um pôr do sol de cinema, de ter monumentos arquitetônicos que já fazem parte da história do país e do mundo. Compartilhar política vai muito além de estar cercado de ministérios e sedes do governo. É acompanhar de perto e fazer parte das mudanças do país, de poder lutar e reivindicar por seus direitos de cidadão. É por isso que a programação do SBT em Brasília vem sempre com algo a mais. Para o SBT Brasília compartilhar informação é mais do que transmitir apenas notícias. É apresentar para você o que está acontecendo no mundo. Compartilhar alegria não é só fazer rir. Também é proporcionar bons momentos em família. Porque para o SBT Brasília não basta simplesmente transmitir. É preciso compartilhar para multiplicar. SBT Brasília. Compartilhe. 

SBT RS 

COM TRADIÇÃO 
COM ORGULHO 
COMPARTILHE 

A PROGRAMAÇÃO QUE O SBT RS COMPARTILHA VEM SEMPRE COM ALGO A MAIS. 

No SBT RS tudo que a gente compartilha vem sempre com algo a mais. Não é por acaso que temos uma identificação tão grande com o Rio Grande do Sul. Porque para os gaúchos compartilhar as tradições do Estado é muito mais que falar bah ou tchê. É fazer o melhor churrasco do país, é tomar chimarrão, é comemorar a Revolução Farroupilha, curtir o pôr do sol do Guaíba, ter uma capital dividida entre o vermelho e o azul. Compartilhar um inverno rigoroso não é só sair na rua de manta e touca. É morar em um Estado que faz frio, neva, mas que o povo continua quente e hospitaleiro. É por isso que a programação do SBT no Rio Grande do Sul vem sempre com algo a mais. É a informação que faz você compartilhar um pensamento. É uma história que vai além da fantasia e faz você compartilhar uma emoção de verdade. Porque para o SBT RS não basta simplesmente transmitir. É preciso compartilhar para multiplicar. SBT RS. Compartilhe. 

SBT PARÁ 

COM EMOÇÃO 
COM CULTURA 
COMPARTILHE 

A PROGRAMAÇÃO QUE O SBT PARÁ COMPARTILHA VEM SEMPRE COM ALGO A MAIS. 

No SBT Pará tudo que a gente compartilha vem sempre com algo a mais. É exatamente por isso que o SBT e o Pará tem tanta coisa em comum. Para o paraense, compartilhar simpatia por onde passa é mais que ter orgulho do seu Estado. É valorizar sua terra. É manter viva a paixão pela sua cultura. É dançar carimbó, falar chiando, tomar açaí sem açúcar, não resistir a um delicioso pato no tucupi, ter um túnel de mangueiras bem no centro da cidade. É por isso que a programação do SBT no Pará vem sempre com algo a mais. Para o SBT Pará compartilhar diversão é mais que deixar você bem-humoradoÉ deixar o seu dia em ritmo de festa. Compartilhar uma novela é mais que trazer emoção para suas noites. É juntar a família, os amigos. Porque para o SBT Pará não basta simplesmente transmitir. É preciso compartilhar para multiplicar. SBT Pará. Compartilhe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial