Lívia Andrade reúne jornalistas em São Paulo e apresenta o projeto "LIBERTA"

Na tarde de sexta-feira 11/10 a atriz, apresentadora e agora cantora Lívia Andrade reuniu a imprensa em São Paulo para contar sobre o projeto LIBERTA que inclui o lançamento de uma dupla de Funk e um programa de rádio.

O projeto LIBERTA surgiu da parceria entre Lívia Andrade e Roberta Tiepo, unidas em um ideal que é engrandecer a figura feminina, mudando o conceito em relação às mulheres estabelecido pela sociedade e superando os preconceitos em relação ao FUNK.
“Liberta” é mais que um projeto.
“O Projeto Liberta realmente liberta a mulher. A mulher hoje em dia é muito mais que só dona de casa. Ela tomou posse de cargos importantes, esta mais ativa no mercado de trabalho, na sociedade em geral a mulher não precisa depender do homem. tem que se libertar de todos estes preconceitos que vêm desde lá de trás, a mulher pode e deve ser e fazer tudo que quer. Muitas mulheres deixam sonhos por que casaram, tiveram filhos. Nunca é tarde para reaver seus sonhos.
Se realize como mulher, como ser humano, tome seu espaço.
É disso que se trata o projeto Liberta.
LANÇAMENTO:
A dupla LIBERTA lança o primeiro single com a música “CALADO”
Veiculada nas principais rádios de São Paulo a musica estreou em grande estilo com o lançamento pela BAND FM.
O funk CALADO faz uma alusão sobre o relacionamento entre homem e mulher invertendo os papeis e colocando os homens em condição submissa perante as mulheres, divertida e bem humorada e a letra deste funk, que já é um grande sucesso.
PROJETO LIBERTA NA RÁDIO:
Em 07 de outubro estreou pela BAND FM o programa “LIBERTA”.
O programa LIBERTA, vai ao ar semanalmente pela BAND FM às 20h.
O estilo do programa é descontraído e bem engraçado contando com a participação dos ouvintes ao vivo. A participação do público é o ponto alto do programa, onde Lívia Andrade e Roberta Tiepo apresentam o quadro consultório sentimental.
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.