"Famoso Quem?" permanece na grade do SBT e revela um grande talento - SBT World

ULTIMAS

7 de out de 2013

"Famoso Quem?" permanece na grade do SBT e revela um grande talento


No quarto episódio do programa "Famoso Quem?" (do original "My Name Is", da Fremantle Media), que o SBT levou ao ar neste sábado (5), a candidata Cintia fez até os jurados chorarem. 

Houve boatos de que o programa não seria mais apresentado, mas para sorte dos candidatos e dos telespectadores que tiveram a curiosidade de assisti-lo na noite de ontem, isto não se confirmou.
E melhor: trouxe um verdadeiro brinde aos ouvidos do grande público. 

Entre os quatro candidatos que são escolhidos semanalmente para viver o seu ídolo estava Cintia, que deveria concorrer cantando "I Will Always Love You", uma das canções mais famosas da já saudosa e excelente cantora Whitney Houston. Um desafio e tanto. 

As apresentações deste quarto episódio tiveram um nível de qualidade bastante razoável. 

Nando fez um Zezé Di Camargo com sentimento. Beto caprichou no gestual de seu Ney Matogrosso. Renathaly brilhou com sua Shakira. Mas a Whitney Houston de Cintia arrasou. 

A candidata de modos suaves e tímidos, deu início a sua apresentação com total domínio de voz, intensidade e afinação. Cantou com as nuances necessárias, sem perder a musicalidade em nenhuma sílaba sequer, evocando mesmo o brilho da interpretação original da grande cantora que nos deixou no ano passado. 

Não foi à toa que durante a apresentação de Cintia uma câmera flagrou o jurado Paulinho Serra (ator e humorista) chorando de emoção. 

A também jurada Bruna Tang (DJ e cantora) se mostrou extasiada com o número da candidata. E o terceiro jurado, Diego Ramiro (produtor e diretor musical), estava com a voz embargada ao anunciar Cintia como a vencedora da noite. 

Ao sair do palco, ovacionada pela plateia, Cintia ainda demonstrou grande humildade ao responder algumas perguntas para Thammy Miranda, repórter do programa. 

"Cintia, eu te falei que eu queria te abraçar de novo e agora você tá aqui. Você arrasou!", comentou Thammy. "Graças a Deus! Eu nem tô acreditando...parece um sonho tudo isso!", desabafou a candidata. 

Os vencedores de cada semana ganham R$ 5 mil em ouro e vão direto para a final, onde concorrerão a um carro zero. 

Parabéns ao mestre Silvio Santos, que não tirou o programa do ar. Parabéns a Marcelo Boffat, que tem feito um belo trabalho junto aos candidatos como especialista vocal e cênico. 

Mas, especialmente, parabéns a Cintia pela excelente apresentação deste sábado! De onde quer que esteja, tenho certeza de que Whitney Houston deve ter ficado emocionada com a sua homenagem.

Fonte: Renato Kramer (Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial