Eliana estreia quadro "Fenômenos do YouTube" e se disfarça de secretária para promover Reencontro - SBT World

ULTIMAS

20 de out de 2013

Eliana estreia quadro "Fenômenos do YouTube" e se disfarça de secretária para promover Reencontro



O Programa Eliana deste domingo, 20 de outubro, às 15h, tem a estreia do quadro “Fenômenos do YouTube". 
Neste primeiro programa Eliana recebe no palco os participantes Emerson, o "Panela”, cobrador de ônibus  que alegra os passageiros cantando e dançando, João Bosco, que gravou um vídeo imitando o barulho da moto falando o nome de três dos doze apóstolos, o trio Jefferson , Alex  e Diego cantando e dançando o quadradinho com o peito.



Fotos: Roberto Nemanis/SBT
Ariel, do “Motoshow”, Ilma, Wanessa, Ivani e  Geovanna apresentam o vídeo “Mãe, o forninho caiu!” enquanto Ederson e Clayton apresentam o vídeo “ Trolei meu amigo”.

Os jurados convidados Cid, Pranchana Jack, Camilla Uckers, Tiago Barnabé e Mc Pocahontasdecidem quem vai para a final.
O programa já recebeu mais de 9 mil vídeos inscritos e alguns estão disponíveis no canal do YouTube: http://www.youtube.com/fenomenosdoyoutube . A socialite Val Marchiori vai dar uma forcinha para as solteiras Léo, Raíza, Janaína, Mayara e Dominique encontrar o amor de suas vidas no “Rola ou Enrola”.
E no “Namoro com Frazão” as meninas vão ter só mais um chance para conquistar o coração do rapaz. Eliana vai ver o que aconteceu com Frazão nos encontros e, para apimentar mais esse namoro, faz perguntas bem comprometedoras. 

Foto: Roberto Nemanis/SBT
As solteiras Léo, Raíza, Janaína, Mayara e Dominique terão um empurrãozinho de Val Marchioripara encontrar um novo amor no "Rola ou Enrola" deste domingo, 20 de outubro.

A socialite participa como convidada do quadro e promete armar as maiores confusões.

E ainda muita emoção no “Reencontro”, onde Eliana se disfarça de secretária para promover o encontro entre uma mãe e filha que estão separadas há mais de 20 anos.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial