Colunista diz 'Um desastre chamado SBT Notícias' - SBT World

ULTIMAS

4 de out de 2013

Colunista diz 'Um desastre chamado SBT Notícias'

 
Alguém já disse, e acho que foi por aqui mesmo, que Silvio Santos é o melhor diretor de programação... das concorrentes. Há um certo exagero, mas a sua decisão de colocar um novo jornal no começo da noite deve ser vista – no mínimo - como outro grande engano.

O "SBT Notícias", comparado com o que existe no horário, não é um produto ruim. Ao contrário. Não está se prendendo apenas aos assuntos policiais e tem procurado, através dos esforços da sua equipe, apresentar alguma coisa diferente em relação aos seus principais competidores, Datena e Marcelo Rezende.

Acontece que esses dois já tinham os seus públicos definidos e conquistados, e não tiveram as suas audiências prejudicadas com o lançamento deste jornal. Quem acabou perdendo e já existe esta constatação, foi o próprio SBT.

Antes, o "SBT Brasil" se mantinha na casa dos 5,5 ou 6 pontos, porque recebia com 6 ou 7 do seriado "Eu, a Patroa e as Crianças". Hoje, com uma entrega de 2 ou 3 do "SBT Notícias", está fechando com 4, e olhe lá, porque jornal nenhum aumenta audiência. Ou mantém o que pegou ou cai. É o que está acontecendo.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial