Colunista critica baixo nível de pegadinha no Programa Silvio Santos e no Telegrama Legal do Domingo Legal - SBT World

ULTIMAS

16 de out de 2013

Colunista critica baixo nível de pegadinha no Programa Silvio Santos e no Telegrama Legal do Domingo Legal


Infeliz o telespectador que busca encontrar alguma coisa diferente no começo da tarde de domingo. Record, Rede TV! e SBT, com o "Telegrama Legal" – que ainda resiste apesar dos tempos de Internet, estavam com "pegadinhas" no ar. Em comum também, eram todas produzidas como sempre e ruins como de costume.

Pois bem, a Record, numa delas, mostrou um "marido" bravo trancado em casa e quando alguém queria que ele abrisse a porta, simulava uma série de disparos com arma de fogo e todos corriam. Há muitos e muitos anos, vale recordar, Silvio Santos foi alvo de críticas por parte do comando da Polícia Militar de São Paulo por fazer uma pegadinha - que já existia naquele tempo - simulando um assalto.

No domingo seguinte o Comandante da PM foi ao programa, para dizer que ninguém deveria brincar com isso e o apresentador teve de se desculpar, prometendo que aquilo nunca mais se repetiria. Até quando as emissoras vão continuar nessa onda ultrapassada, retrógrada e de tão baixo nível? Esse discurso de que o povo gosta é ridículo. É apenas uma maneira de encobrir a indolência e falta de criatividade que se observa de maneira geral.
 
O "Programa Silvio Santos" voltou a desenterrar coisas de tremendo mau gosto do seu baú.

A certa altura foi exibida uma pegadinha (???) com o grupo "Desejos", à época liderado por Márcio Duarte, e seus integrantes "reféns" em uma cadeia, após iniciativa de cantar para detentos – na verdade, atores e figurantes.

De um baixo nível e de um despropósito completos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial