Carlos Alberto de Nóbrega se separa da Ex-Miss Brasil Jacqueline Meirelles

 
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega (77) se separou de Jacqueline Meirelles (50), com quem namorava há cerca de dois anos. “Está tudo bem, terminamos numa boa. Vamos permanecer como amigos e pedi a ela que continue no elenco da Praça. Tenho somente isso a dizer”, diz o apresentador da A Praça É Nossa, do SBT, em comunicado enviado por sua assessoria. 

Jacqueline, que foi Miss Brasil em 1987, foi a primeira namorada do apresentador após sua separação de Andréa de Nóbrega, com quem foi casado durante 13 anos e tem o casal de gêmeos João Victor Maria Fernanda.

Em junho deste ano, Carlos Alberto falou sobre o começo do namoro com Jacqueline à Revista CARAS“Não queria mais ninguém para namorar e ficava retirado no meu sítio, mas conheci uma mulher boa, digna e iluminada. Ela me salvou! Será minha eterna namorada”, disse o apresentador. A ex-Miss Brasil, que hoje se divide entre a carreira de atriz e de designer de sua linha de bijuterias, levou um susto ao ouvir o pedido de namoro. “Não entendi no início. Jamais teria algo com uma pessoa do meu trabalho. Só que começamos a sair mais vezes e foi nascendo uma admiração. Me encantei. Mas ele ralou um pouquinho para isso”, falou.

Fonte: Caras Online
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.