Vilão de Chiquititas diz que assistia escondido primeira versão da novela quando tinha 15 anos

As crianças do Brasil provavelmente terão muitos motivos para não gostar de João Gabriel Vasconcellos, ou melhor, Armando, seu personagem em Chiquititas. Nos próximos capítulos, o braço direito do vilão Dr. José Ricardo (Roberto Frota) começará a mostrar seu lado ambicioso para conseguir sucesso e poder, nem que pra isso tenha que fazer maldades com o pessoal do orfanato Raio de Luz.

Enquanto grava as novidades na novela, João lembra da própria adolescência, quando assistia à primeira versão de Chiquititas ‘em segredo’. “Eu não falava para os meus amigos da novela, era mico, porque eu já era marmanjão, tinha uns 14, 15 anos”, diverte-se.

Hoje em dia ele tem nos sobrinhos os principais críticos da novelinha do SBT. “Tenho dois sobrinhos que moram no Rio e dois em Portugal. Os do Rio acompanham direto, um deles nem fala direito comigo porque faço o vilão”, conta entre risos.

Por enquanto, a convivência com os atores mirins fica apenas nos corredores, já que seu núcleo grava em um estúdio diferente. “É engraçado, são crianças, mas trabalhando, a criançada querendo ser profissional, e eles são né? É bonitinho”. Nas próximas semanas, quando a novela chegar no capítulo 60,  Armando começa a fazer realmente suas maldades. Será que será odiado pelas crianças? “Espero que não, gosto tanto de crianças...”.

‘Cada passo é uma comemoração’
A entrada na novela fez João Gabriel trocar o Rio de Janeiro, onde nasceu, por São Paulo. E 2013, aliás, é o ano dos grandes trabalhos para o ator, que começou na carreira como modelo e estreou no cinema aos 22 anos no filme Do Começo ao Fim. Além da novela ele pode ser visto nas séries O Negócio (HBO) e Se eu Fosse Você (Fox). Está também na peça Covil da Beleza, em cartaz no Teatro Augusta, em São Paulo. “São seis personagens que são bonitos (risos), se vestem bem, têm dinheiro. Mas que à medida que você vai conhecendo os personagens vai vendo que eles vão passando por cima da ética. Meu personagem é um alpinista social, se envolve com uma mulher rica para se dar bem na empresa do pai dela”.

Aos 27 anos, João comemora o bom momento profissional, mas sabe que nem sempre tudo foi fácil.“Eu sou muito perseverante, não sou de desistir, sempre fui de fazer tudo ao mesmo tempo e a arte permite isso. Sempre fui abraçando tudo, nunca fui de ficar pra baixo. Minha família sempre me deu estrutura para poder continuar porque é um meio difícil, inicialmente não te dá muito retorno”, diz.

O bom momento profissional se estende também à vida amorosa. Há quase um ano João namora a empresária Jéssica, que mora no Rio de Janeiro, mas ‘é de boa e tranquila’ com relação à fama do ator. “Estou em um momento muito bom, financeiramente, profissionalmente, emocionalmente... num momento muito tranquilo, muito em paz. Acho que são fases, vão vir outros ótimos momentos e cada passo é uma comemoração”.

Fonte: Caras Online 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.