Telespectador respondendo ao desrespeito: “Casos de Família” reestreia no SBT com baixa audiência - SBT World

ULTIMAS

17 de set de 2013

Telespectador respondendo ao desrespeito: “Casos de Família” reestreia no SBT com baixa audiência

Na tarde desta segunda (16), todos novamente foram surpreendidos por mais uma decisão desesperada de última hora do SBT. A emissora que nos últimos dias vem promovendo diversas alterações em sua programação, optou pela volta do programa “Casos de Família”, ainda para a noite de ontem.
Casos de Família Christina RochaO que se viu na audiência foi a insatisfação do público com a tamanha falta de respeito cometida pelo canal, que ainda ante-ontem anunciava a série “Sobrenatural” para o horário.
Segundo dados consolidados a atração comandada por Christina Rocha apresentada na noite desta segunda-feira (16), fechou com apenas 4 pontos de média, o mesmo índice que a série “Sobrenatural” vinha alcançando na faixa. Contudo, o que ainda tem que se observar é que o programa apresentado ontem foi anunciado as presas. Outra coisa, haviam muitas pessoas se perguntando sobre como o programa havia sido feito, uma vez que  a produção foi dispensada pela emissora, a resposta é simples, o “Casos de Família” que foi ao ar ontem era uma reprise.
Agora é esperar para ver se a audiência do programa volta a subir e se ele ainda irá continuar no ar, se considerando a grande instabilidade na programação da emissora.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial