SBT Rio Manhã estreia na próxima segunda-feira (23)

Na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, estreia novo conteúdo na grade de programação do SBT Rio. O departamento de jornalismo da emissora ganha reforço com o jornalístico SBT Rio Manhã, que será exibido de segunda a sexta-feira, das 7h às 7h30, sob o comando da apresentadora Liane Borges. 
Sempre antenado as necessidades do público, o jornalístico terá como prioridade transformar o que é importante para a vida do carioca em notícia, com informações em tempo real, notas sobre o trânsito, serviços e reportagens exclusivas, sem esquecer a marca registrada da emissora: a opinião. Tudo isso, com elegância, dinamismo e simpatia da apresentadora Liane Borges.   
“É desafiador e estimulante apresentar um programa que certamente passa a fazer parte do dia a dia dos cariocas. Vamos fazer um jornalismo olho no olho, antenado às necessidades de quem acorda cedo e precisa ficar bem informado", explica Liane. 
E ainda, acompanhando essa nova fase do jornalismo local, o SBT Rio apresentado por Isabele Benito também ganha reforço e um novo pacote visual, moderno, impactante; procurando avançar e oferecer o melhor conteúdo para o telespectador carioca. 
Segundo o gerente de jornalismo Diego Sangermano, “essa é uma fase muito importante para o jornalismo do SBT Rio. Os esforços e investimentos da emissora reafirmam o compromisso de aproximar cada vez mais o SBT Rio dos seus telespectadores”.

SBT Rio Manhã estreia nesta segunda-feira, dia 23, às 7h, sob o comando de Liane Borges. 

SBT Rio vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h50, com Isabele Benito. 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.