SBT retorna aos tempos de programação surpresa

 
Quatro programas já saíram do ar. Outros dois estão na berlinda. Reprises canceladas, retomadas, ameaça de demissões, a sombra da volta de Gugu e uma grande chacoalhada nos horários dos programas de domingo. Silvio Santos voltou a mandar e desmandar no SBT como antigamente. 

O dono da emissora nunca deixou de apitar em tudo no canal, mas vinha, há tempos, delegando as decisões para as filhas e outros diretores da rede. Com isso, a inconstância que marcou por anos a programação do SBT, onde tudo mudava de lugar a todo momento, diminuiu. A rede passou a ter um planejamento a longo prazo, programas com temporadas e menos sustos. 

Há duas semanas, quando SS voltou de férias, a calmaria acabou. O programa "Casos de Família" saiu do ar. "Astros" e "SBT Repórter" foram extintos. "Amigos da Onça" e até "Supernanny" não devem ganhar nova temporada. E no último final de semana, Silvio Santos surpreendeu a todos mudando a programação de domingo. Todas as atrações, incluindo a dele, entram no ar mais cedo amanhã. 

Alguns dizem que SS está irritado com a perda de audiência de seu programa, outros, que ele simplesmente quer mostrar quem manda no SBT. Alguma dúvida? 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.