SBT Notícias aposta em humor, helicóptero e repórter de 80 anos de idade



Links ao vivo, helicóptero, doses de humor e uma "Palmirinha" são os ingredientes do SBT Notícias, novo telejornal da emissora de Silvio Santos que estreia na segunda-feira (23), das 18h30 às 19h20.

Um primeiro piloto (programa-teste) está sendo gravado no começo da noite desta sexta (20) com a apresentadora Neila Medeiros.

A grande novidade será uma repórter com mais de 80 anos: Maria Esmeraldina fará reportagens sobre a melhor idade. Já está sendo chamada nos bastidores de "Palmirinha".

Foram contratados 15 jornalistas, entre eles Elizandra Carelli, ex-EPTV (afiliada da Globo em Campinas). A âncora do SBT Rio, Isabele Benito, fará participações ao vivo. Ao todo, foram contratados 35 profissionais, a maioria com vínculos de apenas três meses - se o jornal emplacar, os contratos serão ampliados.

Terceira opção de nome de Silvio Santos, o SBT Notícias terá mais pitadas de humor e menos jornalismo policial e será diferente do Aqui Agora e do Boletim de Ocorrências, inclusive no logotipo, obtido com exclusividade pelo NTV.

Fonte: Daniel Castro / Paulo Pacheco (Notícias da TV)
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.