SBT contrata 35 profissionais para o "SBT Notícias", com 3 meses de contrato - SBT World

ULTIMAS

20 de set de 2013

SBT contrata 35 profissionais para o "SBT Notícias", com 3 meses de contrato



Os profissionais que irão compor o novo jornalístico do SBT, o SBT Notícias, estão sendo contratados por apenas três meses. Parte deles está assinando contrato com pessoas jurídicas, ou seja, como prestadores de serviço.

Nos bastidores, a admissão por apenas três meses está sendo interpretada como uma indicação de que o SBT está cauteloso, que vai esperar o jornal decolar para depois assumir vínculos maiores com jornalistas e técnicos.

O cuidado faz sentido. Em 2008, o SBT relançou o Aqui Agora, e o jornal durou somente 37 dias. Em 2010, o Boletim de Ocorrências (versão telejornal) ficou no ar menos de um mês. O SBT Notícias, inicialmente, se chamaria Aqui Agora. Depois, foi batizado de Boletim de Ocorrências. Anteontem (17), ganhou seu nome "definitivo".

Ao todo, o SBT está contratando 35 profissionais para o novo produto, que será apresentado por Neila Medeiros, a "única jornalista capaz de derrotar Marcelo Rezende e José Luiz Datena", segundo nota oficial da emissora.

O telejornal estreia segunda-feira, às 18h30. Mas a primeira reunião com todos os integrantes da equipe só será realizada amanhã (20), à noite.
 
Fonte: Daniel Castro (Notícias da TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial