POPSTAR - Banda RBD poderá ganhar filme sobre seus segredos

Depois de quase cinco anos de separação e reencontro incerto, RBD está pronto para brilhar novamente com um filme que está sendo preparado e produzido por Pedro Damián. Neste, irá esclarecer algumas dúvidas sobre a banda.

rbdnoticiaEm entrevista à Notimex, Damian disse que o fenômeno que o grupo foi, permanece na indústria graças aos seus seguidores, que através de várias plataformas pedem o retorno da banda.

Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Christian Chávez eMaite Perroni fizeram parte dos integrantes que deram vida a esta banda que nasceu em 2004, na novela “Rebelde”, da série argentina “Rebelde Way”, de Chris Moren.

 ”Embora eles não estão mais juntos, ainda são um grupo muito reconhecido. As redes sociais acrescentam novos fã clubes” disse o produtor.
Depois de ver este carinho com a banda, agora prepara um filme sobre o que aconteceu nos bastidores. Ele explicou que este vai revelar alguns mistérios sobre os membros e o relacionamento muito próximo entre eles.
“Há muito para descobrir que o público não sabe, mas vai ser interessante saber a personalidade desses jovens” disse ele.
No entanto, uma das questões é se há duelo de egos entre os membros ou se houve brigas dentro da banda, tanto especulado na mídia.
“Eu estou no processo de levantamento do projeto, que pode ser exibido nos cinemas ou em plataformas digitais” disse.
Ele acrescentou que há quase 80 horas filmadas.
“Eu estou selecionando, mas é um trabalho laborioso que eu compartilho com minha amiga Vera Alonso, que tem uma empresa editorial e de produção. O filme não tem uma data exata para estar pronto, mas vai ser uma testemunha importante” disse o criador do RBD. 
Este é um grupo que nasceu da telenovela “Rebelde” e que conseguiu ser vendido em todo o mundo, superando até mesmo a versão original Argentina.
“Também é emocionante serem um grupo que ainda está na memória das pessoas, no Brasil por exemplo, a série será repetida com todos os seus capítulos” disseDamian.
Ele acrescentou que no próximo ano pretende reunir a banda para fazer um concerto.
“Eles poderiam estar no Brasil durante a Copa do Mundo, há muitas coisas a serem resolvidas, é algo complexo, mas eu quero uma reunião, então eu já comecei a discutir com alguns deles.”
No entanto, para alguns de seus ex-membros como Alfonso Herrera e Maite Perroni , não foram convidados para este encontro, por estarem em carreiras independentes e estão envolvidos em outras dinâmicas.
“Tenho boas memórias desta fase, mas eu não sei nada” disse Perroni.
Após deixar o grupo, consolidou sua imagem nas telenovelas e acaba de retomar a música com seu álbum “Eclipse de Luna”.
Christopher Uckermann também afirmou que não tem conhecimento deste projeto uma vez que, está imerso em outras questões musicais, mas Pedro Damian não retirará o dedo da mesa e continuará sua luta para a reunião da banda, para garantir que o fenômeno RBD volte.
“Eles eram um grupo com um grande anjo e carisma, muitos fatores se combinarão para que eles voltem a ser um fenômeno. Eu não busco com meus novos projetos repetir o que foi RBD, porque eu sei que surgiram em um momento muito especial” concluiu Pedro Damian.

Créditos: quien.com (nota) maiperroni.org (tradução e adaptação).
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.