Pela segunda vez, "Rubi" lidera na audiência e bate a Rede Globo. "Rebelde" também fecha com ótimos índices - SBT World

ULTIMAS

11 de set de 2013

Pela segunda vez, "Rubi" lidera na audiência e bate a Rede Globo. "Rebelde" também fecha com ótimos índices


A direção do SBT continua satisfeita com os índices de audiência alcançados pelas novelas mexicanas no canal. Nessa segunda-feira, 9 de setembro, não foi diferente. Todas as novelas conseguiram ótimos números.

Começando a maratona de tramas, "Marimar" abriu a sessão de novelas à tarde com 5 pontos de média, empatando com a terceira colocada, mas levando vantagem nos décimos. 

"Cuidado com o Anjo", trama protagonizada pela atriz Maite Perroni, também fez bonito e abriu três pontos de vantagem sobre a terceira colocada e fechou com 7 pontos de média. 

Mas o destaque da tarde ficou por conta da novela "Rubi" que liderou empatado com a TV Globo. A trama, que está sendo reprisada pela segunda vez, conquistou 8 pontos de média e conseguiu esse feito pela segunda vez. 

Recém colocada no ar, a trama infantil "Carrossel" conquistou 7 pontos de média e registrou picos de 9. Não segurou a vice, mas manteve a terceira colocação. 

"Chiquititas" voltou a subir três pontos em relação ao último capítulo exibido na sexta-feira, dia 06. Protagonizada pelas crianças do Orfanato Raio de Luz, a novela registrou 13 pontos de média e picou 15. Manteve a vice-liderança contra a terceira colocada que registrou 8 pontos. 

Uma das reprises mais esperadas e comentadas dos últimos meses, "Rebelde" firmou-se na vice-liderança e fechou com 9 pontos de média e pico de 14 contra 7 da terceira colocada.

OS DADOS SÃO CONSOLIDADOS, REFERENTES À GRANDE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial